Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

4 a 0

Cuiabá vence Patriotas e estreia goleando na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Reprodução

Cuiabá vence Patriotas e estreia goleando na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Cuiabá começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 com goleada por 4 a 0 sobre o Patriotas-PR, nesta quinta-feira (4), no Joaquinzão, em Taubaté, pela primeira rodada.


Leia também 
Primeiro final de semana de 2024 tem circo inspirado na Europa e shows nos bares de Cuiabá 


Sem sustos, o Dourado dominou amplamente a partida e não deu espaços e nem foi ameaçado pelo adversário paranaense. 

Logo no começo da partida, Calebe converteu pênalti sofrido por Luiz Felipe, aos dois minutos. Titto ampliou de cabeça aos 12, e Gabriel Dias marcou contra após cruzamento de Tarcisio, aos 28.Tudo isso antes dos 30 minutos de partida. 

Na segunda etapa, o técnico William Araújo aproveitou para mexer na equipe e ainda viu Titto ampliar o marcador após bobeada da zaga, aos sete minutos. Até o apito final, o time auriverde seguiu criando chances e quase aumentou o placar. 

Com a vitória, o time auriverde assumiu a ponta do grupo 22 da Copinha, com três pontos. Inter de Limeira, Taubaté – ambos com um – e Patriotas-PR, sem nenhum ponto, completam a chave.

O Dourado volta a campo no domingo, contra a Inter de Limeira, às 14h15 (MT), pela segunda rodada da competição nacional.
 
O time

Rhyan. Gustavo Café, Renan Carrasco, Vinicius Dorneles e Tarcisio (Léo Herrero); Calebe (Dudu), Niltinho (Luiz Felipy) e Luiz Felipe (Thomas); Pablo (Tauan), Vitinho (Cauã) e Titto. Técnico: William Araújo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet