Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SEGUNDA VEZ

Lateral-esquerdo do Cuiabá é convocado por Menezes para disputa do Pré-Olímpico na Venezuela

Foto: Pedro Nasper/CBF

Lateral-esquerdo do Cuiabá é convocado por Menezes para disputa do Pré-Olímpico na Venezuela
O lateral-esquerdo do Cuiabá, Rikelme, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para a disputa do Pré-Olímpico, que acontece na Venezuela entre os dias 20 de janeiro e 11 de fevereiro.


Leia também
Cuiabá vence Patriotas e estreia goleando na Copa São Paulo de Futebol Júnior


O atleta de 20 anos se apresenta à seleção na próxima segunda-feira (08) para início dos treinos e posterior viagem à Venezuela – o embarque para o país sede do torneio está programado para o dia 16.

No clube desde os 15 anos e formado integralmente na base do Dourado, Rikelme se tornou o primeiro jogador da história do Cuiabá a ser convocado para a seleção em abril de 2022, quando foi chamado para uma série de amistosos com a amarelinha na Espanha.

“É sempre motivo de muito orgulho defender a seleção. É um sonho de criança que mais uma vez está se realizando. Sou grato ao Cuiabá por tudo o que está acontecendo. Vou dar o meu máximo nos treinos e nos jogos neste pré-olímpico para representar bem o clube que me formou como atleta e como pessoa, e também para dar orgulho para a minha cidade e para o estado de Mato Grosso”, destacou.

[Com informações da assessoria]
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet