Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

55 vagas

Sinfra divulga resultado final de processo seletivo para contratação de profissionais; confira aqui

Foto: Reprodução

Sinfra divulga resultado final de processo seletivo para contratação de profissionais; confira aqui
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) divulgou o resultado final do processo seletivo para contratação temporária de profissionais para o órgão, nesta segunda-feira (15). A classificação final da análise curricular pode ser conferida aqui.


Leia também
Saiba quem é o coronel do Exército Brasileiro preso suspeito de financiar o assassinato do advogado Roberto Zampieri

A convocação dos candidatos selecionados será feita pelo Diário Oficial do Estado e cabe aos aprovados acompanhar as publicações.

No total, são contratados 55 servidores, temporariamente e por tempo determinado, sendo duas vagas para pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 7.153,53.

As vagas que serão preenchidas são para os perfis de Arquiteto e Urbanista (1 vaga), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (39), Engenheiro Civil PCD (2), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Florestal (1), Engenheiro Mecânico (1), Engenheiro Sanitarista (3), Engenheiro de Transporte (3) e Geólogo (2).

O processo seletivo tem validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por mais dois anos.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet