Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOU FUGIU

Açougueiro é assassinado com seis facadas por 'amigo' durante bebedeira; veja vídeos

15 Jan 2024 - 10:53

Da Redação - Gustavo Castro / Do Local - Luís Vinicius

Foto: Reprodução

Açougueiro é assassinado com seis facadas por 'amigo' durante bebedeira; veja vídeos
Homem de 44 anos identificado como Eduardo Barbosa Pereira de Sena foi encontrado morto nas primeiras horas desta segunda-feira (15), ao lado de um açougue, na Avenida República do Líbano, em Cuiabá. O suspeito de ter cometido o crime é um colega de serviço dele, que fugiu após o crime.


Leia mais
Advogado filmado espancando ex-mulher é preso acusado de descumprir medida protetiva


Ao Olhar Direto o delegado Maurício Maciel, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que Eduardo fazia um churrasco junto com o suspeito em sua quitinete, que fica ao lado do açougue, na noite de sábado (13). Em determinando momento, eles discutiram, instante em que o "amigo" pegou uma faca e partiu para cima da vítima. Preliminarmente foi constatado que o açougueiro recebeu ao menos seis golpes, sendo quatro no pescoço e dois no ombro.

Eduardo trabalhava há pouco mais de um mês no açougue e dividia apartamento com o suspeito. Na manhã desta segunda-feira, os colegas de serviço estranharam que ele não foi trabalhar e foi até a residência chamá-lo. Ao olharem por um vidro que estava aberto, viram o rapaz caído com bastante sangue e acionaram a polícia.

"Eles fizeram a abertura da porta e acionaram o socorro e a polícia. Então esse homicídio que aconteceu por lesão por faca, preliminamente deve fazer cerca de 10 horas, ocorreu de madrugada pra cá", disse o delegado.

"Faz pouco mais de um mês que a vítima alocou esse espaço. A gente já viu algumas filmagens dele chegando aqui e ontem ele estava de folga. Hoje de manhã que ele trabalharia, então ele estava em casa e, pelas informações, o outro indivíduo também estaria, há menos tempo, mas estaria dividindo o apartamento com ele", acrescentou.

Maciel ainda afirmou que, pela dinâmica, acredita-se que Eduardo foi pego de surpresa e que ele não teve tempo de se defender.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e removeu o corpo de Eduardo para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito fugiu. Polícia Civil apura o caso.

Veja vídeos
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet