Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

INVICTO NA TEMPORADA

Com desfalques, Cuiabá enfrenta o Real Noroeste pela primeira fase da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Com desfalques, Cuiabá enfrenta o Real Noroeste pela primeira fase da Copa do Brasil
O Cuiabá enfrentará o Real Noroeste nesta quarta (21)  pela primeira fase da Copa do Brasil. O embate está marcado para ocorrer às 20h30 (horário de Mato Grosso), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.


Leia também
Mixto entra com representação e pede afastamento do árbitro Rodrigo da Fonseca por 'má atuação' e 'erros grotescos'


Para o confronto, o auxiliar fixo do time, Luiz Fernando Iubel, terá que lidar com quatro desfalques. Ele assume interinamente o comando da equipe até a efetivação do novo treinador.

O zagueiro Gabriel será poupado devido a uma lesão no tornozelo esquerdo ocorrida no último jogo. Na lateral direita, Raylan está fora devido a um desconforto muscular. Filipe Augusto está em processo de transição física devido a dores musculares. Além deles, o volante Denilson está em recondicionamento físico e enfrenta problemas extracampo.

Além de avançar para a próxima fase da competição, o Cuiabá terá a oportunidade de garantir uma premiação de R$ 1,47 milhão, valor estabelecido para os clubes da Série A.

Vale lembrar que na temporada passada, o Cuiabá sofreu uma eliminação vexatória na primeira fase da Copa do Brasil, após uma derrota por 4 a 3 para o São Raimundo-RR. O time estava se classificando com o placar de 3 a 3, porém sofreu o gol no último minuto, ficando fora da competição nacional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet