Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DIVENGÊNCIAS DE NARRATIVAS

Em áudio vazado, jogador do Cuiabá fala de omissão sobre proposta do Corinthians; presidente rebate e cita forma física

Foto: Reprodução

Em áudio vazado, jogador do Cuiabá fala de omissão sobre proposta do Corinthians; presidente rebate e cita forma física
Na tarde de terça-feira (20), um áudio atribuído ao volante Denilson, do Cuiabá, se tornou viral nas redes sociais, contradizendo as declarações sobre o motivo de sua ausência nos jogos. Ele alega que seu afastamento estaria relacionado a um suposto boicote por parte do seu empresariado, que é parceiro do Dourado, no sentido de omitir uma proposta do Corinthians. No entanto, a diretoria do Cuiabá nega essa versão, afirmando que o jogador está afastado devido ao seu peso acima do ideal.


Leia também
Com desfalques, Cuiabá enfrenta o Real Noroeste pela primeira fase da Copa do Brasil


O Cuiabá confirmou que o áudio é verdadeiro. Ao Olhar Direto, Cristiano Dresch, presidente do clube, disse: "acredito que o áudio seja dele mesmo. É a voz dele, são assuntos muito específicos para que não seja". 

No áudio, Denilson afirma: "Os caras já me queriam aí no Corinthians há um bom tempo, e eu dei prioridade para o Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times também me queriam, mas eu dei prioridade para lá. E meus empresários disseram que não houve proposta, mas eu sei que houve, e por isso não vou renovar com eles, vou procurar outra empresa. Até então, os caras são meio que sócios aqui no Cuiabá, sacou? E por isso estão me mantendo afastado, não me escalando para jogar. Eles falam que é por questões de peso alto para a mídia, mas vai chegar um momento em que vou perder a paciência e vou contar tudo. E aí eles retiraram algo do meu contrato que não deveriam".

Em relação ao motivo do afastamento, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou que Denilson está fora dos jogos por estar acima dos índices de gordura estabelecidos em contrato. Segundo o clube, o jogador já foi multado em outras ocasiões devido a problemas físicos.

Apesar das alegações de Denilson, o Corinthians não enviou uma proposta oficial pelo jogador, conforme confirmado pelo presidente do Cuiabá. "Nem o Corinthians, nem nenhum outro clube nos procurou, acho difícil alguém querer algum jogador que não consiga sequer controlar o próprio peso, um jogador que já tem um histórico de falta de profissionalismo antigo", disse Cristiano Dresch.

Cristiano Dresch negou que Denilson será punido e ainda afirmou que não haverá nenhuma reunião com o jogador pelo conteúdo do áudio vazado, porém afirmou que o jogador continuará afastado dos jogos oficiais até atingir o peso ideal estabelecido pelo clube, após bater seu peso, o jogador voltara ser opção do técnico. A diretoria do Cuiabá demonstrou insatisfação com a conduta extracampo do volante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet