Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ALERTA PARA CHUVAS INTENSAS

Cuiabá terá temperaturas de até 36°C durante semana, acompanhadas de precipitações

Foto: Reprodução

Cuiabá terá temperaturas de até 36°C durante semana, acompanhadas de precipitações
Semana em Cuiabá será marcada por chuvas e temperaturas elevadas, podendo atingir até 36°C. Nesta segunda-feira (11), uma forte precipitação foi registrada no início da tarde, conforme alertado pelo Instituto Nacional de Meteorologia, que emitiu um aviso meteorológico para chuvas intensas em todo o estado. As chuvas podem chegar a 50 mm/dia, com ventos intensos de 40 a 60 km/h. 


Leia mais
Moradores resistem à desocupação de área no Contorno Leste: 'não temos para onde ir'; veja vídeos

Nesta segunda-feira, os termômetros marcam entre 26°C e 35°C. Pode chover no resto do dia, com trovoadas isoladas. Na terça-feira (12), a mínima é de 25°C e a máxima de 36°C, e há probabilidade de chuva durante todos os períodos do dia.

Já no dia seguinte, quarta-feira (13), a variação fica entre 24°C e 36°C. O dia terá céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. Na quinta-feira (14), as temperaturas permanecem entre 24°C e 36°C, e também deve chover.

Na sexta-feira (15), a mínima é de 25°C e a máxima de 35°C. O céu terá muitas nuvens, indicando pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

O alerta meteorológico do Inmet para chuvas intensas tem validade de 24 horas, terminando na terça-feira, e aponta baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet