Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mandante preso

Empresário foi morto a tiros e abandonado em mata por suposta dívida, diz delegado

Foto: Acesse Notícias

Empresário foi morto a tiros e abandonado em mata por suposta dívida, diz delegado
Informações da Polícia Civil apontam que o empresário Élcio Marques de Souza, de 55 anos, foi morto a tiros e abandonado em uma região de mata por dever uma quantia em dinheiro. O mandante do crime foi preso durante a investigação. O corpo da vítima foi encontrado com pés e mãos amarrados na tarde de domingo (10).


Leia também
Vídeo mostra momento em que empresário é sequestrado por dupla


Élcio foi sequestrado por dois criminosos no dia 7 deste mês e colocado em uma Toyota Hilux. Câmera do circuito interno de segurança registrou o momento em que o empresário foi abordado pela dupla.

O empresário foi colocado em uma caminhonete e levado até uma região de mata. O corpo foi encontrado na tarde de domingo (10) com os pés e mãos amarrados.

Laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontou que a vítima foi morta com vários tiros.

Após serem informados do desaparecimento, os policiais civis conseguiram localizar a caminhonete usada no crime e o mandante da morte.

Na investigação, foi apontado que Élcio teria sido morto devido a uma dívida. A quantia não foi informada.

"O motivo foi que a vítima devia dinheiro ao mandante e não pagava. Diligências protocolares foram desenvolvidas e logo em seguida, nós passamos a observar a movimentação de um suspeito que dias antes teve uma discussão áspera com a vítima com a qual ambos haviam trocado ameaças de morte", disse o delegado.

Com base no resultado das diligências investigativas, o delegado representou pela prisão do mandante, cumprida neste domingo. Na residência dele, os policiais apreenderam diversas munições, fato pelo qual ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo ou munição. 

"As investigações seguem agora no sentido de individualizar, identificar e localizar os autores diretos do fato, bem como submeter o investigado que se encontra preso a um novo interrogatório uma vez que as informações que ele prestou são opostas aquilo que se verifica", ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet