Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ADOLESCENTE FOI DETIDO

Jovens do Tocantins e Maranhão são encontrados mortos em região de mata no interior

Foto: Reprodução

Jovens do Tocantins e Maranhão são encontrados mortos em região de mata no interior
Corpos de dois jovens foram encontrados, nesta segunda-feira (11), em uma região de mata em Campo Verde (139 km de Cuiabá). Luiz Ernandes da Silva, 19, e Lucas Eduardo Pinto Braga, 20, estavam em um alojamento quando foram chamados para sair, no domingo (10), por um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e confessou participação no crime. Vítimas eram do Tocantins e Maranhão.


Leia mais
Criminoso envolvido em roubos morre baleado em confronto com policiais militares


Informações do boletim de ocorrência são de que a delegacia do município foi comunicada na segunda-feira que dois funcionários que estavam hospedados no alojamento de uma empresa haviam desaparecido.

Aos agentes, testemunhas relataram que viram uma pessoa indo ao local, os chamando para sair. Depois, Luis e Lucas desapareceram e não entraram em contato com os colegas.

Diante dos fatos, os policias civis, com ajuda dos militares, iniciaram buscas para apurar o desaparecimento dos rapazes e, após buscas, eles foram encontrados mortos em uma região de mata.

Um dos suspeitos de envolvimento no crime, um adolescente de 17 anos, foi localizado pela equipe de investigação e relatou aos policiais que foi ele a pessoa que tinha chamado as vítimas.

A investigação prossegue para chegar aos demais envolvidos no duplo homicídio.

As vítimas eram naturais dos estados de Tocantins e Maranhão.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet