Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FERIMENTO NO TORNOZELO

Câmera mostra adolescente sendo arrastada durante assalto em Várzea Grande; veja vídeo

Foto: Reprodução

Câmera mostra adolescente sendo arrastada durante assalto em Várzea Grande; veja vídeo
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem foi arrastada durante tentativa de assalto, na tarde de segunda-feira (11), em Várzea Grande. O suspeito se desequilibrou e bateu em um carro.


Leia mais
Polícia descobre que incêndio ocorrido em escola foi causado por aluno de 17 anos


De acordo com as informações preliminares, o fato aconteceu no bairro Bela Vista, no momento em que a menina estava no ponto de ônibus, pronta para ir à escola. 

Na gravação, é possível ver a menina já sendo assaltada pelo rapaz. Ainda nas imagens, nota-se que há uma grande quantidade de adolescentes uniformizados, provavelmente também indo para a escola.

Em outro momento do vídeo, o suspeito aparece arrastando a menina até perder o controle da moto e bater de frente com um carro, momento em que a vítima cai. Já o criminoso consegue fugir, levando o celular da jovem.

Em entrevista à TV Centro América, da TV Globo, a mãe da vítima disse que a filha luta karatê e chegou a ter uma luta corporal contra o suspeito.

"O cara foi pegar o celular dela e ela entrou em luta corporal com ele. Ela luta karatê. Não sei como, mas ela ficou enganchada pelo braço e ele arrastou ela por mais de 100 metros”, disse.

Ainda de acordo com a mãe da jovem, o suspeito parou em uma lanchonete e deixou o celular roubado no local.

“Ele levou o celular dela, mas chegou todo machucado em uma lanchonete. Comeu um salgado e deixou o celular como pagamento. Como tem rastreamento, a gente conseguiu recuperar”, explicou.

Devido à ação, a jovem teve um machucado no tornozelo e precisou de atendimento médico. 

O suspeito, até o momento, não foi localizado.

Veja
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet