Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flunitrazepam

Polícia apreende com bolivianos 1800 comprimidos usados em golpe do 'boa noite cinderela'

Foto: Reprodução

Polícia apreende com bolivianos 1800 comprimidos usados em golpe do 'boa noite cinderela'
Ação integrada entre as forças de segurança apreendeu 1800 comprimidos do medicamento Rohydorm cuja substância ativa é o Flunitrazepam, conhecido popularmente como "Boa noite cinderela". A apreensão aconteceu no domingo (10), em Cáceres (218 km de Cuiabá).


Leia também
Laudo aponta que ex-PM compreendia o crime ao matar advogada asfixiada e abandonar o corpo no Parque das Águas

Os comprimidos foram encontrados em um carro com placa da Bolívia que seguia no sentido Cáceres - San Matias na Bolívia. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio na fiscalização. O veículo era ocupado por três bolivianos.

Durante a inspeção do veículo e dos ocupantes, foi encontrada com um dos passageiros uma caixa de papelão. 

Em seu interior, foram encontradas 60 caixinhas lacradas, totalizando 1800 comprimidos do medicamento Rohydorm, cuja substância ativa é o Flunitrazepam, conhecido popularmente como “Boa noite cinderela”. Este medicamento é listado como controlado pela portaria nº 344/1998 da ANVISA.

Ao ser questionado, o homem disse não possuir documentação para a posse dos medicamentos, afirmando adquiri-los em Cáceres para revenda em San Matias.

Diante disso, foi constatada a suspeita de tráfico internacional de drogas, conforme previsto no Art. 66 da lei 11343/2006. Os envolvidos e a medicação foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet