Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FAMÍLIA BUSCAVA PARADEIRO

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata; suspeito preso

Foto: PJC-MT

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata; suspeito preso
O corpo da jovem Eva Carla da Silva Amorim, 20 anos, foi encontrado em São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá), na quarta-feira (20). Ela estava desaparecida desde novembro de 2023, após ter ido para o município, e em 15 dias, sumiu sem dar notícias para a família.


Leia mais
Adolescente de 17 anos tem rosto desfigurado após bater moto em caminhão estacionado

A vítima residia em Bom Jesus do Araguaia. À época, sua família pediu ajuda para localizar a jovem. Desde então os policiais civis da Delegacia de São Félix do Araguaia, vinham realizando diligências investigativas na região, para apurar o desaparecimento.

Após buscas minuciosas, os restos mortais de Eva Carla foram localizados. O corpo estava enterrado em uma área de mata, sentido a Praia do Morro. Uma mochila com os pertences pessoais da jovem também foi encontrada.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima.

Os indícios apontam que o principal suspeito é um rapaz que se encontra preso na Cadeia Pública de Água Boa por cometimento de outro crime. No entanto, as investigações continuam para conclusão do inquérito policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet