Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFESSARAM EM DEPOIMENTO

Suspeitos desenvolveram 'compulsão' e planejavam fazer outras vítimas, diz delegado

Foto: PJC-MT

Suspeitos desenvolveram 'compulsão' e planejavam fazer outras vítimas, diz delegado
Durante oitiva na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, dois dos suspeitos envolvidos nos assassinatos de motoristas de aplicativo, confessaram ter adquirido uma “compulsão por matar” e “prazer”. O delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, chegou a comentar durante entrevista ao programa Tribuna, da Rádio Vila Real, que toda a delegacia ficou apavorada com a frieza dos suspeitos.


Leia mais
Corpo do terceiro motorista de aplicativo executado por criminosos é encontrado

“Como delegado de polícia, eu já vi muitas coisas, mas realmente essa foi uma que me consternou e toda a delegacia ficou muito apavorada com a frieza, porque esses indivíduos no momento das oitivas, mais de um, o maior e um menor, chegam a citar que passaram a ter prazer com essas mortes, e que se nós não tivéssemos conseguido prender, eles iam continuar matando em uma média de um por dia. Eles falaram que criaram tipo uma compulsão, como se fosse um serial killer. E essa compulsão era compartilhada entre um maior e um dos menores”, disse Nilson, nesta terça-feira (16).

No depoimento, um dos menores afirmou que conhecia os outros dois suspeitos há cerca de dois meses, e juntos planejavam roubar apenas um veículo para vender e dividir o valor adquirido em igual para os três. Antes do primeiro crime, se reuniram cerca de cinco vezes para discutir a ação.

A primeira vítima foi Elizeu Rosa Coelho, no dia 11 de abril, que estava em um veículo Uno. O menor levou uma faca para o roubo, pois “estava com vontade de matar uma pessoa, para vingar a morte do irmão”. O suspeito é natural de Rio Branco (AC) e se mudou para Várzea Grande após a morte do irmão mais velho, durante uma tentativa de roubo a um mercado.

A faca utilizada pelo menor era de açougueiro, e ele escondeu em sua cintura. Ele confessou que matou Elizeu sozinho enquanto Lucas e o outro menor ficaram observando e incentivando o crime.

Naquele momento, o suspeito afirmou estar com muita raiva, não dando atenção para Elizeu, ajoelhado em sua frente pedindo para que não o matasse.

Após a primeira morte, os suspeitos decidiram continuar os crimes e fizeram mais duas vítimas, Rogério Carneiro e Nilson Nogueira. No relato, o menor confirmou que estavam planejando um quarto roubo, mas foram pegos pela Polícia Civil.

O menor disse não estar arrependido dos crimes e caso não fosse detido, teria feito outras vítimas, pois sentiu prazer em cometer os homicídios.

Entenda o caso

Os policiais DHPP foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. O corpo de Márcio foi encontrado na região do Chapéu do Sol e de Elizeu foi localizado em um lixão próximo ao bairro Capão do Pequi.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet