Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Rondonópolis

Empresário está desaparecido há seis dias; polícia continua sem pistas

Após quase uma semana do desaparecimento do empresário Fábio Camilo, 37 anos, de Rondonópolis, a polícia continua sem informações concretas sobre o que pode ter acontecido. Fábio desapareceu na madrugada de terça-feira (29), logo após deixar o Rondon Plaza Shopping à 01h35, onde é proprietário de vários estabelecimentos e acompanhava a reforma de um deles que iria inaugurar.


O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) da Polícia Civil e conta com o apoio do setor de inteligência da polícia civil de Cuiabá. No mesmo dia do desaparecimento, familiares e funcionários foram ouvidos pelo delegado Antônio Carlos de Araújo, que auxilia no caso. Os depoimentos não confirmaram a informação de que o empresário estaria recebendo ameaças dias antes de sumir.

Ainda na semana passada, a polícia precisou investigar boatos de que o corpo de Fábio teria sido encontrado num rio próximo à cidade. Na ocasião, o delegado também desmentiu tal informação.

A esposa de Camilo, Valéria Rezende, concedeu entrevista a duas emissoras de televisão locais e reafirmou que o marido não tinha inimizades. “Fábio é uma pessoa de bem, não é só um patrão, ele era um pai para muitas pessoas”, disse emocionada.

O empresário tem cerca de 100 funcionários na cidade, que trabalham em sete estabelecimentos comerciais de sua propriedade. “Não só os filhos e a família, mas todos os funcionários estão se sentindo órfãos”, declarou a esposa.

Valéria fez um apelo emocionado para que pessoas que possam ter visto algo diferente, algum carro em alta velocidade ou qualquer movimentação nas proximidades do shopping no dia do desaparecimento, entrem em contato com a polícia. “Toda a ajuda será bem-vinda”, disse ela.

A polícia descarta a hipótese de assalto, já que o veículo do empresário, uma Ford Ranger de cor prata, foi deixado no local, contudo, ainda não tem concretizada a natureza jurídica do caso, se foi extorsão mediante seqüestro, acerto de contas ou tentativa de homicídio.

O que se sabe até o momento é que o empresário pode ter sido abordado quando chegou no carro, estacionado em uma avenida atrás do shopping. Uma mancha de sangue foi encontrada próxima da maçaneta e a perícia técnica comprovou que se trata de sangue humano. O último contato do empresário teria sido por volta da meia noite, quando falou com a filha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet