Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

reestruturação

Chrysler cria nova marca voltada ao mercado de picapes

Foto: Divulgação

Chrysler cria nova marca voltada ao mercado de picapes
O grupo norte-americano Chrysler confirmou, nesta segunda-feira (5), a criação da marca Ram, como parte do processo de reestruturação da empresa. A marca irá se concentrar nas vendas de picape. Em comunicado, o novo presidente e CEO do grupo, Sergio Marchionne – também CEO da italiana Fiat —, afirmou que a estratégia de marca foi redefinida para proteger e desenvolver os produtos da marca Dodge, considerados como de alta performance.


“A estratégia de ter a marca como foco foi aperfeiçoada ainda mais com a separação da marca Dodge, que agora consiste na Dodge RAM e Dodge Car”, ressalta Marchionne.

Para garantir as alterações, o quadro de executivos do grupo foi alterado. Assim, Fred Diaz será o presidente e CEO da marca Ram. Já o designer do grupo, Ralph Gilles, será o novo CEO da Dodge Cars. Para a marca Chrysler, Olivier François substituirá Peter Fong, que saiu do grupo por “motivos pessoais”, de acordo com a companhia. A única marca que não sofrerá alterações será a Jeep, que continuará sob o comando do CEO Michael Manley.

Apesar de ter anunciado a criação da nova marca, o grupo ainda não divulgou quando as alterações serão sentidas, na prática, pelos consumidores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet