Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Polícia prende suspeita de decapitar mulher em quarto de hotel em SP

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira a suspeita de decapitar uma mulher de 22 anos num quarto de hotel no bairro da Aclimação, na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira (1).


Segundo a polícia, a mulher foi detida na rua Major Diogo, na Bela Vista, e encaminhada ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). De acordo com os policiais, houve uma denúncia através do 190, dizendo que a mulher vendia drogas. Após abordá-la e encaminhá-la à delegacia para averiguação, constatou-se que a mulher era a mesma filmada pelas câmeras de segurança do hotel ao lado da vítima, no dia do crime.

O corpo de Raquel Oliveira de Mello foi encontrado sobre a cama do quarto alugado no hotel. Segundo funcionários do hotel, a vítima entrou acompanhada de uma moça por volta das 15h e as duas pediram um quarto por 3 horas.

Ainda de acordo com os funcionários, as duas mulheres conversavam e estavam sorridentes. Por volta das 17h, uma das mulheres foi embora sem dar satisfação, mas não despertou suspeitas, pois o movimento no hotel era grande no horário.

Como havia terminado o horário de reserva do quarto, os funcionários foram falar com a hóspede e após baterem na porta e ninguém atender, eles entraram e viram um lençol ensanguentado sobre a cama.

A polícia foi acionada e o caso foi registrado no 5º DP, na Aclimação, mas será investigado pela equipe C-Leste da Delegacia de Homicídios, pelo delegado Francisco Magano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet