Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Curso Cuiabá-Vest realiza processo seletivo neste domingo

Mais 1080 candidatos deverão concorrer a uma das 3460 vagas do cursinho popular Cuiabá-Vest. Segundo informações da coordenação do cursinho, a lista complementar que foi divulgada nesta sexta-feira (27) em virtude de um problema técnico que acarretou a perda de parte dos arquivos armanezados em computadores da sede do Cuiabá-Vest.


A nova relação não altera o número de inscritos, que permanece totalizado em 8,3 mil candidatos. A seleção para preenchimento de vagas terá início às 08h e se estenderá até as 12h deste domingo (01), em 12 pólos do Cuiabá-Vest e em mais sete escolas públicas e uma particular da Capital.

A relação dos candidatos divulgada nesta sexta-feira já está afixada em 13 pólos, sendo quatro no centro da cidade e o restante nas unidades dos bairros Coxipó, Tijucal, CPA II, CPA III, Novo Colorado, Pedra 90, Novo Terceiro, Pedregal e no Terminal Rodoviário do bairro Alvorada.

Todos os candidatos devem comparecer ao local da prova com trinta minutos de antecedência. É necessário apresentar documento de identidade (RG) ou Carteira de Habilitação (CNH) e levar caneta preta não porosa para preenchimento do cartão-resposta.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet