Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Prova do Cuiabá-Vest será no próximo domingo

Os candidatos à seleção do cursinho pré-vestibular da Prefeitura de Cuiabá, o Cuiabá-Vest, devem ficar atentos para data, horário e local da prova, que será realizada no próximo domingo (01-03), das 8 às 12h, em 12 pólos no cursinho e em sete escolas públicas e uma particular da capital.


As listas com o nome, data, local e endereço da prova estão afixadas em 19 locais públicos e também podem ser consultadas no site da prefeitura da capital (www.cuiaba.mt.gov.br).

Os candidatos que não encontrarem os nomes nas listas devem entrar em contato com a coordenação do Cuiabá-Vest, por meio dos telefones (65) 3322-4775/3322-3291/3322-8021/3322-7379.

A avaliação será composta de questões de Língua Portuguesa e Matemática e, além da prova, o aluno terá que responder um questionário socioeconômico. Os resultados dos selecionados serão divulgados no período de 5 a 8 de março. As matrículas serão realizadas de 9 a 15 do mesmo mês. O início das aulas será no dia 16 de março.

De acordo com a coordenadora pedagógica do cursinho, Edna Santiago, caso o resultado do seletivo seja divulgado antes da data prevista, as matrículas também serão antecipadas. “Se isso ocorrer, divulgaremos a alteração amplamente nos meios de comunicação da capital”.

A coordenação também orienta os candidatos a estarem nos locais da prova com meia hora de antecedência portando carteira de RG ou de habilitação e uma caneta preta não porosa.

Concorrem às 3.460 vagas, nos 14 pólos em que funcionam as aulas do curso preparatório, 8,3 mil candidatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet