Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Mais de 2,5 milhões se aglomeram na Paulista na virada

Mais de 2,5 milhões de pessoas se reuniram neste primeiro dia de 2010 para comemorar o Ano-Novo na festa da virada, na avenida Paulista. A multidão que chegou a invadir a avenida Brigadeiro Luiz Antônio – o palco está situado na rua Ministro Rocha Azevedo (na Consolação) – assistiu aos shows apertado, mas bastante animado.


Apesar da multidão, não houve registros de ocorrências graves nem agressões, segundo a Polícia Militar. A principal ocorrência foi a perda de documentos pelos participantes da festa. A polícia informou que os documentos serão enviados para as residências dos responsáveis ou que poderão ser retirados em agências dos correios. Não houve atendimentos graves pelas equipes médicas. A maior parte do público compareceu ao posto com dores de cabeça e por excesso de bebida.

O cantor Martinho da Vila subiu ao palco logo após a virada do ano. Depois do sambista, o grupo KLB irá fazer uma apresentação dedicada aos Beatles. A festa só irá acabar às 2h30 com o show da escola de samba Mocidade Alegre.

A ideia dos organizadores neste ano foi de homenagear as conquistas dos brasileiros em 2009. Para isso, várias imagens com personalidades, como o nadador César Cielo, vencedor do ouro nas olimpíadas, e o Rei Pelé foram destacadas na festa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet