Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Charlize Theron está pronta para ser mãe

A atriz Charlize Theron afirmou que quer formar uma grande família com o namorado de nove anos, o ator Stuart Townsend. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, ela está pronta para ser mãe e afirmou estar satisfeita com sua carreira e ansiosa para criar uma família: "Eu me sinto muito abençoada por ter tido um certo sucesso e estou chegando a um ponto em que adoraria ser mãe".


Theron afirmou ainda que está segura de seu relacionamento com Townsend e que ele realmente é o homem que será pai de seus filhos: "Eu sei que construir uma grande família é apenas uma questão de tempo. Sei que estou pronta para esta fase da minha vida e que Stuart é o homem com quem eu quero dar esse passo".

A atriz, que tem 34 anos, disse ainda que ela e o namorado confiam muito no amor que sentem um pelo outro e que a amizade os ajuda a manter a união do relacionamento, mesmo com as dificuldades impostas pelos compromissos de trabalho, que muitas vezes os forçam a ficar separados. "Mesmo depois de nove anos, ainda somos completamente loucos um pelo outro", completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet