Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Micheletti diz temer que Hugo Chávez pague assassino para matá-lo

O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, expressou nesta sexta-feira seu receio de que o líder venezuelano, Hugo Chávez, contrate um assassino para matá-lo.


"Muitos dos nossos funcionários estão realmente preocupados, assim como minha família, claro, sobre o que pode acontecer logo que nós deixarmos o poder, onde no momento temos muita segurança que nos protege, mas no futuro não sabemos o que pode acontecer", disse Micheletti à rádio hondurenha HRN.

"Não tememos muito os 'vagabundos' que andam por essas bandas, mas um assassino profissional que Hugo Chávez pudesse, logicamente com muita facilidade, pagar no exterior ou qualquer um dos inimigos da democracia", acrescentou o presidente interino de Honduras.

"Nós confirmamos que um cidadão venezuelano fez ofertas, e que inclusive se mudou para La Mosquitia (no Caribe hondurenho). Foi então que descobrimos que havia uma oferta de US$ 1 milhão para me assassinar", ressaltou Micheletti, reiterando também que deixará o poder em 27 de janeiro.

Ele destacou que entrega seu futuro e outras coisas "nas mãos de Deus", e que ele somente cumpriu com seu dever, com sua obrigação como cidadão.

"Eu vou me proteger, mas o que vai acontecer daqui para frente é um destino de Deus e nós vamos continuar trabalhando em nosso partido (Liberal)", disse Micheletti, que, por designação do Parlamento hondurenho, substituiu o presidente deposto do país, Manuel Zelaya, em 28 de junho do ano passado.

"Vou assumir a Presidência do Conselho Central Executivo (do Partido Liberal) e vamos limpar os comunistas ou pseudocomunistas que há dentro do partido, para que seja um partido verdadeiramente democrático como sempre foi", ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet