Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Adolescentes assaltam e matam trabalhador em fazenda no interior

Dois adolescentes foram presos em flagrante após assaltar e matar um trabalhador na gleba Renascer, localizada a 40 quilômetros de Nova Maringá (400 km de Cuiabá). Outro funcionário da fazenda também foi atingido por um tiro, mas sobreviveu.


Em posse de uma faca e um revólver calibre 22, os adolescentes anunciaram o assalto, rederam e amarraram as vítimas. Após roubar gasolina para abastecer a moto em que estavam, a dupla efetuou um disparo em Roney Ferreira, de 23 anos, que não resistiu e morreu na hora. Também atiraram contra Luiz de Oliveira, 53, que conseguiu sobreviver.

De acordo com o delegado de Nova Maringá, Romildo Grota, os menores relataram durante o depoimento que pretendiam roubar gasolina para voltar com a moto à cidade. “Antes de atirar, os adolescentes disseram às vítimas para fazer um pedido. Isso mostra a frieza com que agiram, pois atiraram por um motivo fútil e sem a reação das vítimas”, salientou o delegado.

Os adolescentes, que já têm passagem pela polícia por furto, estavam em casa na hora da prisão. Os dois – um de 15 e o outro de 16 – foram acusados de latrocínio e tentativa de latrocínio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet