Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BATE-REBATE

“Oposição busca factóides para combater a verdade”

O secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes, tornou-se o ‘braço direito’ do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e ao contrário do discurso ponderado do peemedebista, o gestor tem disparado críticas ácidas contra a oposição sem temer qualquer retaliação.


O alvo principal de Eder Moraes é o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, e questionado sobre a possibilidade de ‘atrapalhar’ a campanha de Silval com os ataques constantes, o secretário rebate: “A oposição busca factóides para combater a verdade”.

Moraes lembra também de uma frase muito usada pelo prefeito para se defender. “O Wilson Santos sempre diz que o bem vence o mal, mas quem apoia sonegadores não pode vencer os que apoiam os contribuintes”, afirmou e fez alusão aos últimos discursos usados pelo chefe do Executivo municipal em combate à carga tributária.

Para o secretário, é preciso reconhecer as melhorias ocorridas com relação ao Fisco no Estado. “Aumentamos a fiscalização e a arrecadação e ainda reduzimos a carga tributária coisa que o governo do PSDB não fez”.

Sendo assim, Eder Moraes garante que maioria esmagadora dos empresários em Mato Grosso apoiam Silval Barbosa e o governador Blairo Maggi, pela lealdade comercial criada com o rigor no Fisco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet