Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Inscrições de brasileiros afastam Keirrison do Benfica

O Benfica se movimentou e ampliou o número de brasileiros na equipe. Embora o período de negociações ainda esteja no começo, o time já trouxe três jogadores: o volante Aírton, ex-Flamengo, e os atacantes Éder Luís, ex-Atlético (MG), e Alan Kardec, ex-Vasco e Inter.


Porém, a massiva chegada pode tirar outro conterrâneo e isso por conta de uma norma de inscrições em Portugal, que só permite um clube ter o máximo de 27 inscritos.

O Benfica já tinha 26, e colocou Éder Luís como último. Agora, são dois jogadores sem vaga no time, portanto, uma dupla precisa sair para a inscrição de Aírton e Kardec.

Portanto, o Benfica pensa em se livrar dos jogadores que tiveram menos chances e poucos impressionaram nesta temporada: o meio-campista Urreta, que será emprestado ao Peñarol, do Uruguai, e o atacante Keirrison, que tem os direitos federativos presos ao Barcelona e voltará ao time catalão - apenas para ser cedido a outro clube.

Embora Santos e Vasco já tenham demonstrado interesse em contar com o jogador para os campeonatos estaduais, o mais provável é que Keirrison, que teve status de estrela no Coritiba e no Palmeiras, mas não consegue nem ser titular no Benfica ou mesmo um lugar no time do Barcelona, siga na Europa, tendo o Xerez e outros times de menor expressão da Espanha como destino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet