Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ESTADUAL 2010

Sorriso Esporte Clube contrata mais três e entra em campo nesta sexta-feira no Verdão

O presidente do Sorriso Esporte Clube, Paulo Freitas, o “Paulo Agroverde”, estará em Cuiabá nesta sexta-feira (15), quando apresentará à imprensa cuiabana a comissão técnica e a estratégia do Lobo do Norte para o Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2010. O técnico Mosca e um jogador acompanharão o presidente na coletiva, às 15h, no estádio Governador José Fragelli, o Verdão.


Paulo apresentou os jogadores à imprensa de Sorriso na terça-feira (12). Foram 20 atletas, mesclando juventude e experiência. Todavia, as contratações ainda não estão fechadas.

Nesta quinta, outros três jogadores foram anunciados. O diretor de futebol Celso Kosak disse que o Sorriso acertou com o centroavante Treverson Luis, o Trevo”, 26 anos, que estava atuando pelo Flamengo de Guarulhos (SP). Ele teve boa passagem pela Série A-2 do Campeonato Paulista de 2009.

Outro atleta apresentado pela diretoria foi o volante Xuxa, 23 anos, que estava vinculado ao Brasil de Pelotas (RS). Xuxa teve formação no Santos. Em 2006 atuou no Santa Cruz, de Recife. Também disputou o Campeonato Gaúcho pelo Farroupilha.

Também assinou contrato o meio-campista Diego Rocha, que jogou no time na temporada passada. Como foi bem em 2009, a diretoria resolveu trazê-lo para disputar o Estadual de 2010. Diego já chegou à cidade e faz exames e avaliação física nesta sexta-feira.

O clube está na chave A e estreia dia 31 contra o Luverdense, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet