Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

no tie-break

Volta Redonda vence Cuiabá na Liga Nacional de vôlei masculino

A equipe do Volta Redonda, do Rio de Janeiro, venceu o Cuiabá, de Mato Grosso, pela Liga Nacional de Vôlei por 3 sets a dois em partida encerrada há pouco na capital mato-grossense. A regularidade e o entrosamento do time fluminense foram preponderantes para a vitória sobre a equipe de Cuiabá, ainda desentrosada.


"Fomos o último time a ser formado e também somos um dos mais jovens da Liga Nacional. Mas o mais importante é que Cuiabá está na maior liga de voleibol do mundo, algo impensável há algum tempo", ponderou o secretário de Esportes e Lazer, Aurélio Augusto, em entrevista concedida há pouco ao Olhar Direto.

Apesar do visível desentrosamento, a equipe do Cuiabá começou vencendo o jogo com um palcar de 25 a 20 no primeiro set. Com regularidade e sem errar saques, o Volta Redonda emplacou 25 a 23 no segundo. No terceiro e mais longo dos sets, a equipe fluminense voltou a vencer por 28 a 26.
 
Empolgado pela torcida, o Cuiabá conseguiu reverter o quadro e impôs uma derrota ao Volta Redonda no quarto set por 25 a 22. No tie-break, a evidente regularidade e maior entronsamento do Volta fizeram a diferença e o placar foi de 15 a 12 para o time do Rio de Janeiro. Dos nove jogos que já disputou, o Cuiabá foi derrotado em sete ocasiões. "Mas vamos colher os frutos dessa competição já no próximo ano", vaticina Aurélio Augusto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet