Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Brasil disputará amistoso com a Irlanda em Londres

Brasil e Irlanda disputarão um amistoso no dia 2 de março no Emirates Stadium de Londres, anunciou nesta sexta-feira a Kentaro, empresa que promove a partida. O amistoso será o primeiro da Irlanda desde a eliminação polêmica da Copa do Mundo contra a França. Na ocasião, Thierry Henry deu o passe para o gol da classificação da França com a mão.

Brasil e Irlanda disputarão um amistoso no dia 2 de março no Emirates Stadium de Londres, anunciou nesta sexta-feira a Kentaro, empresa que promove a partida.


O amistoso será o primeiro da Irlanda desde a eliminação polêmica da Copa do Mundo contra a França. Na ocasião, Thierry Henry deu o passe para o gol da classificação da França com a mão.

A Kentaro, que organiza os amistosos do Brasil na Europa, confirmou que mais uma vez o estádio do Arsenal receberá os pentacampeões do mundo.

O estádio da zona norte de Londres virou praticamente a casa do Brasil na Europa. A Seleção de Dunga já disputou amistosos no local contra Argentina, Portugal e Suécia.

O Brasil enfrentará a Irlanda como forma de preparação para a Copa do Mundo da África do Sul. A Seleção está no Grupo G, junto com Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet