Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Eliane evita falar de Paredão e discute com Tessália

Apesar da confusão e das gargalhadas para se ajeitarem na cama de casal do quarto do líder, Tessália, Eliane, Michel e Sérgio provaram nessa madrugada que a harmonia da “panelinha” foi abalada.


Os quatro usam de brincadeirinhas para alfinetar os companheiros e os comentários começam a ficar um pouco mais ácidos que o de costume.

Entre acusações de homofobia e ameaças de abandonar o recinto, o quarteto parecia ter conseguido se entender, mas uma desavença entre Tessália e Eliane deixou o clima bem pesado.

Eliane, que já tinha se afastado um pouco do grupo, começa a dar sinais de incômodo com o jeito escrachado dos colegas. A dançarina diz que não quer pensar no jogo e pede que eles não conversem sobre o Paredão, mas o trio insiste no assunto. Ao fazer seu apelo mais uma vez, Lia ouve de Tessália.

- Agora que você está imune e não pode ser votada você não quer pensar e falar do jogo?

Eliane se ofende com o comentário e sai do quarto. Tessália vai atrás da dançarina, e as duas tentam colocar tudo em pratos limpos.

- Só não queria falar disso antes de dormir. E se eu ficar pensando nessas coisas, não vou poder mostrar quem eu sou, entende?

A publicitária consegue convencer Eliane a voltar para o quarto, mas as relações parecem estar bastante estremecidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet