Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Shelby revela versão GT350 do Mustang 2010

A Shelby, divisão esportiva da Ford criada por Carrol Shelby, divulgou nesta terça-feira (19), uma nova versão do Mustang GT350 – série criada há 45 anos. A última geração do modelo utilizará, segundo a preparadora, o novo motor 5.0 V8 da Ford com acréscimos de potência gerados por um supercharger.


Embora a empresa não divulgue especificações técnicas sobre o modelo, é esperado que este produza aproximadamente 500 cavalos de potência, uma vez que utilizará, além do sobrealimentador, componentes de renomadas empresas de alta performance. Entre eles estão presentes o sistema de escape, fornecido pela Borla, os freios com discos de 14” e pinças de seis pistões na dianteira, produzidos pela Baer, além do sistema de suspensão esportiva completa, desenvolvida pela Ford.

No interior o esportivo recebeu, na coluna A, marcadores de pressão do óleo, combustível e pressão de trabalho do supercharger. Tapetes da série GT350, assim como uma plaqueta de identificação também estão presentes no kit oferecido pela divisão esportiva.

Esteticamente o GT350 conta com scoop (entrada de ar) funcional em seu capô, pintura com faixas centrais, novos spoilers e para-choques. As rodas de liga leve são fornecidas pela Cragar que calça pneus de marca e medidas não divulgadas. O pacote GT350 pode ser adicionado a um Mustang GT V8 da nova geração, pelo valor de US$ 33.995 (o equivalente na R$ 60.000 sem taxas de importação). A Ford, entretanto, não revelou se o Mustang 2010 contará com a famosa versão GT500. Confira as fotos do modelo ao lado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet