Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Árbitros do Rio receberão palestra

O Campeonato Carioca começou a todo vapor. E para que as polêmicas envolvendo a arbitragem não aconteçam, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) realizará uma palestra com os árbitros nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, na sede da Federação de Futebol do Rio (Ferj), às 18h.


“Assisti a alguns jogos e achei que a arbitragem está muito boa. Mas vamos realizar na segunda-feira uma palestra na Ferj para mostrar aos árbitros as modificações do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Além disso, vamos instruir sobre qual é a melhor maneira para relatar as infrações na súmula, o que facilita o trabalho da Procuradoria”, declarou o presidente do TJD/RJ, Antônio Vanderler, ao site Justicadesportiva.com.br

A palestra promete ser proveitosa, visto que uma das grandes reclamações nos tribunais são os relatos dos árbitros. Por falta de detalhes nas infrações dos jogadores, técnicos e dirigentes, os procuradores sentem dificuldades em formular as denúncias.

Além disso, o novo CBJD teve artigos relativos a infrações dos árbitros modificados. O que mais vai causar polêmica é que os árbitros, além de correrem o risco de suspensão, agora podem ter que pagar multas também.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet