Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2010

Silval diz que momento é de fortalecer o arco de alianças

O vice-governador Silval Brabosa (PMDB) disse ao Olhar Direto, enquanto assistia ao jogo de abertura do Campeonato Mato-grossense em Lucas do Rio Verde, que o momento é de crescimento das negociações em torno de sua candidatura a governador. “A tendência é só crescer e outros partidos virem a compor o arco de alianças. Estou muito empolgado e otimista...

O vice-governador Silval Brabosa (PMDB) disse ao Olhar Direto, enquanto assistia ao jogo de abertura do Campeonato Mato-grossense em Lucas do Rio Verde, que o momento é de crescimento das negociações em torno de sua candidatura a governador.


“A tendência é só crescer e outros partidos virem a compor o arco de alianças. Estou muito empolgado e otimista com a forma que vem acontecendo e vejo quando chegarmos à época das convenções, em junho, o arco de alianças vai estar muito fortalecido para fazer a sucessão do governo Blairo Maggi”.

No entanto, o pré-candidato a governador preferiu não comentar nomes de possíveis vices na composição. “Vamos definir o vice quando se aproximarem as convenções”.

No atual momento, lideranças do grupo governista articulam para tentar manter o DEM na base e outra corrente conversa com o PSB, no intuito de trazer o deputado federal Valtenir Pereira e o empresário Mauro Mendes para o projeto peemedebista de eleger Silval governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet