Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Infra-Estrutura reforma pista de caminhada do Ginásio Dom Aquino em parceria com camelôs

A Secretaria de Infra-Estrutura de Cuiabá está concluindo a reforma da pista de caminhada do Ginásio Dom Aquino em parceria com a Associação dos Camelôs do Shopping Popular. A revitalização foi um compromisso assumido pelos camelôs com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL) para que o local fosse liberado para facilitar a movimento de veículos em compras no Shopping Popular por ocasião do Natal.


O Shopping Popular, de acordo com o presidente Misael Galvão, já mantém uma parceria com a SEEL e que garante espaço para estacionamento nos fundos e muito mais comodidade à clientela. No Natal, com o aumento surpreendente do movimento, acima das expectativas dos camelôs, a associação pediu e a SEEL aceitou liberar a pista de caminhada para que servisse de saída para os veículos, já que ficou impraticável manter a saída pela própria Av. Carmindo de Campos.

Em contrapartida, a associação se comprometeu a revitalizar a pista cuja extensão é de 360 metros, O serviço está em andamento há uma semana e deve ficar pronto até hoje (26), incluindo pintura de meio fio, limpeza em volta da pista, poda de árvores, nivelamento e brita. O Shopping Popular entrou com os materiais e a Secretaria de Infra-Estrutura do município com maquinários e mão de obra. Oito homens trabalham na recuperação da pista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet