Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Projetos visam recuperação da José Barriga e pontes

A equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Rondonópolis (Sinfra) concentra esforços na elaboração de projetos para resolver alguns dos problemas causados pelas águas das chuvas, nos bairros da cidade. Entre as prioridades definidas pelo prefeito José Carlos do Pátio e o secretário Ronaldo Sendy Iticava Uramoto está a recuperação da Rua José Barriga e das pontes do Jardim Morumbi, da Vila Maracanã e do Jardim das Flores.


O investimento da ordem de R$ 235 mil vai garantir a recuperação da Rua José Barriga que vai receber três bueiros celulares com três metros quadrados cada, terraplanagem e pavimentação. As chuvas fortes registradas no final do ano passado causaram o rompimento da ponte que interliga aquela via, sobre o Córrego Canivete. Ronaldo Uramoto explica que já deu início ao processo de licitação para contratar a execução da obra.

Os engenheiros da Sinfra trabalham também na elaboração dos projetos para construção de pontes nos bairros da cidade. São duas sobre o Córrego Piscina, sendo uma no prolongamento da Rua Índio Malagueta e outra que liga a Vila Maracanã à Vila Mamed. A comunidade do Jardim das Flores deve ser beneficiada com a construção de uma ponte para ligar o bairro à Vila Mineira.
 
As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet