Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Durante posse dos novos secretários, Wilson agradece Celcita e Osmário‏

O prefeito Wilson Santos empossou hoje (01-03), em cerimônia realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), os novos secretários de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMTDE) e Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), Elismar Bezerra e Jader José Martins Moraes, respectivamente. Durante a posse, Wilson aproveitou para agradecer a dedicação e o excelente trabalho desenvolvido por Celcita Pinheiro e Osmário Daltro.


“Quero dizer ao Osmário que ele fez um bom trabalho a frente da SMTDE e também na Secretaria de Meio Ambiente (SMADES), pela qual também trabalhou na minha gestão. Um secretário que se dedicou integralmente em prol de Cuiabá, coordenando projetos importantes para nossa cidade”, disse o prefeito ao agradecer o ex-secretário Osmário Daltro. O chefe do Executivo Municipal agradeceu também ao trabalho prestado por Celcita Pinheiro, destacando o companheirismo nos momentos mais difíceis e o trabalho simples, porém com resultados impressionantes.



“Celcita é uma companheira de primeira hora. Em setembro do ano passado ela me pediu que me preparasse para substituí-la. Desde então estamos procurando uma pessoa a sua altura para comandar a SMASDH. Celcita fez sua parte por Cuiabá, avançou e muito nos programas para a cidade, conquistando o meu respeito e admiração. Uma mulher simples, que junto com Jonas Pinheiro formou o casal perfeito. Uma mulher que deixou o seu nome escrito na história de Cuiabá, muito obrigado, em nome dos cuiabanos”, enfatizou Wilson Santos.

Após dois anos trabalhando na gestão Wilson Santos, Osmário reafirmou o seu compromisso com Cuiabá, agradecendo a oportunidade de trabalhar em duas pastas tão importantes como a SMADES e SMTDE. “Senti-me honrado em trabalhar por Cuiabá nesses dois anos. Obrigado prefeito Wilson, meus colegas secretários, e que o Elismar esteja sempre sob a proteção divina nessa nova empreitada de sua vida, boa sorte”, se despediu.

Ovacionada pelo público presente, Celcita Pinheiro explicou que deixa a vida pública para se dedicar à sua família e à sua religião, com o dever mais que cumprido. “Quando que assumi a secretaria e vi na governança aquela inscrição ‘avançar nas políticas sociais’, como uma das prioridades do governo, segui a risca. Hoje eu peço ao prefeito que mantenha sempre esse compromisso. Quero agradecer a todos os parceiros nesses três anos, mas especialmente os servidores. Sem eles nós não conseguiríamos desenvolver o trabalho que foi feito. Se hoje eu saio de cabeça erguida, devo isso aos meus servidores e à confiança do prefeito Wilson Santos, muito obrigado”, agradeceu Celcita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet