Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Escândalo

Deucimar defende Totó César e 'insinua' ação de Ralf Leite

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), saiu em defesa nesta terça-feira (2), durante sessão Plenária, das acusações que “rodeiam” o vereador ...

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), saiu em defesa nesta terça-feira (2), durante sessão Plenária, das acusações que “rodeiam” o vereador Totó César (PRTB) sobre uso indevido do Bolsa Família e até insinuou a participação de Ralf Leite (PRTB). “A sua ex-mulher que é mãe de filho pertence a mesma igreja de um vereador cassado por essa Casa”, declarou.


Totó, que assumiu a cadeira de Ralf após a cassação que ocorreu em 2009, não hesitou em concordar com o progressista e também concordou com a possível “influência” do correligionário sobre a denúncia de fraudes no programa do governo federal.

Deucimar declarou que acredita na inocência do colega parlamentar e frisa que tudo será esclarecido. No entanto, Totó César aproveitou para usar a Tribuna e contestar as informações que vêm sendo publicadas contra ele, admitindo que a sua mãe era quem recebia o dinheiro.

Argumentou que sempre cuidou do filho e trabalhava muito em diversos lugares. Visivelmente exaltado, o vereador não poupou palavras e disse que “é porque eu sou preto e pobre que não posso ser vereador”. Em seguida disparou que estaria sofrendo perseguição política e que não vai deixar “tomar” seu mandato.

Os vereadores Lueci Ramos (PSDB) e Clovito (PTB) também manifestaram foram à Tribuna para declarar total apoio a Totó César. As acusações sobre o recebimento indevido do Bolsa Família por cinco anos partiu da ex-esposa, Janete Campos dos Santos. Um inquérito foi aberto na Polícia Federal para a investigação do caso depois que ela protocolou a denúncia no Ministério Público Federal (MPF).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet