Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MAIS MÍDIA

Dorner coloca sinal da TV Rondon em mais 20 cidades via satélite

O pecuarista, empresário da comunicação e pré-candidato a deputado federal Roberto Dorner (PP) anunciou hoje que nos próximos dias a TV Rondon de Cuiabá vai transmitir seu sinal para mais 20 cidades de Mato Grosso, via satélite. “Está tudo pronto e nesses dias mais mato-grossenses terão o sinal do SBT em suas casas”.


“Seo Roberto”, como é conhecido, é proprietário das TV’s Rondon de Cuiabá e Rondonópolis e da TV Cidade, de Sinop, todas afiliadas do SBT. Juntas, as três emissoras têm 120 profissionais – 60 na capital, 30 no sul e 30 no norte. Com a ampliação da transmissão, o empresário poderá se tornar mais conhecido exatamente no momento em que entrará para uma disputa eleitoral.

Dorner é uma das apostas do PP no Nortão para deputado federal ou, a estadual, dependendo das coligações que os progressistas estiverem, inclusive com apoio já declarado do presidente da Assembleia Legislativa e “cacique” pepista José Riva.

Recentemente o pecuarista adquiriu um avião novo, que é usado para transportá-lo de uma fazenda para outra e para unidades industriais que também é proprietário. Fontes ligadas ao pré-candidato dão conta que a aeronave vai dar suporte na campanha, levandoo até os eleitores das mais distantes cidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet