Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado Sérgio Ricardo enaltece Cuiabá pelos 291 anos de fundação

O 1° secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, deputado Sérgio Ricardo (PR) fez uma saudação especial a Cuiabá que neste dia 8 de abril completa 291 anos. "Sempre acreditei ser Cuiabá uma cidade de característica única que nos homenageia a cada dia com sua beleza e hospitalidade".


Nascido em Herval D`Oeste, cidade sulina encravada no Planalto Catarinense, o parlamentar chegou a Cuiabá na década de 80. É casado e tem dois filhos cuiabanos.

"Devo tudo a Cuiabá. Por isso, luto tanto para ver a cidade cada dia melhor. Uma cidade pujante, moderna, mas sem esquecer seu passado rico de tradições seculares que cativa e apaixona a todos que aqui decidiram viver", afirmou Sérgio Ricardo.

Pelos laços que firmou com a cidade, foi eleito por duas vezes vereador em Cuiabá e já acumula dois mandatos de deputado estadual tendo como berço político a Capital.

Projetos como o "Abrace o Rio Cuiabá" - o maior evento ecológico da região Centro-Oeste, a lei de sua autoria que criou a primeira região metropolitana de Mato Grosso, a do Vale do Rio Cuiabá e o “Rio Cuiabá Vivo” que consiste em ações de limpeza e preservação do rio Cuiabá são exemplos da determinação política do deputado em defesa da capital de Mato Grosso com melhor qualidade de vida.

Para Sérgio Ricardo, Cuiabá tem agora a grande oportunidade de dar um salto em seu desenvolvimento com a realização da Copa do Mundo em 2014. “Com visão de futuro e gestão eficiente Cuiabá passará por grandes transformações nos próximos anos”, avalia.

“Cuidar do rio Cuiabá, preservar o pantanal, valorizar a nossa gente. Esse é o meu trabalho em retribuição à confiança que sempre recebi. Parabéns Cuiabá, obrigado por abraçar a todos nós com tanto carinho”, finalizou Sérgio Ricardo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet