Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Desacostumados a perder, jogadores proíbem repetição de erros em campo

Jean deu entrevistas nesta segunda-feira em uma situação nova: foi a primeira coletiva dele após uma derrota do São Paulo . O time perdeu para o Santo André no último domingo, por 2 a 0, no Morumbi, perdendo uma invencibilidade de 22 partidas e quase seis meses. O volante espera não se acostumar a falar depois de um revés para o Tricolor.


- Antes de vir falar pensei: nunca dei uma entrevista após uma derrota. Só perdi
para o Grêmio e esse jogo agora. E fiquei pensando o que será que iam perguntar. O São Paulo está acostumado com vitórias. Eu não aceito derrota, me pergunto o motivo, o que errei - ressaltou o jogador.

André está sem perder há ainda mais tempo: desde o triunfo do Corinthians por 1 a 0, em outubro de 2007, pelo Brasileiro. Apesar de também não gostar de sair derrotado, o zagueiro está mais preocupado com o título, e se este vier, ele não se importa tanto com alguns tropeços pelo caminho. Ele só não gostou ao ser questionado por uma possível falha da zaga são-paulina no primeiro gol do Santo André, em jogada ensaiada.

- Quando o time sofre gols se fala da zaga. Mas as pessoas se esquecem que não apenas os zagueiros estão lá para tirar a bola. Foi um cruzamento, e ninguém comenta como foi e sim que o rapaz cabeceou sozinho. É preciso fazer uma análise maior antes da pergunta para que a gente possa responder direitinho - retrucou o zagueiro, um pouco chateado. 

Aliás, as explicações para a derrota para o Ramalhão foram obrigatórias nas entrevistas desta segunda-feira. Para André Dias, o grande problema do São Paulo foi que todos os jogadores foram mal em campo. Para Jean, os passes errados e conclusões desperdiçadas pesaram para o revés. Mas a dupla tem certeza de uma coisa: o time não pode fazer outro jogo como este.

- Quando só dois jogadores estão em um dia feliz, o time pode até ganhar. Mas quando todos estão abaixo do esperado não é possível. E isso não pode se repetir. Se está mal tecnicamente, a equipe tenta superar na parte física. Não sei se travado é palavra certa, mas o São Paulo não conseguiu. Correu errado e teve mais desgaste do que o Santo André, que cadenciou o jogo - resumiu o zagueiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet