Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Palmeiras reserva reencontra a Ponte após final do Paulista-2008

Os dois finalistas do Campeonato Paulista do ano passado, Palmeiras e Ponte Preta, se enfrentam neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada do torneio estadual de 2009.


Com o planejamento voltado para a Taça Libertadores, o Palmeiras, que superou o rival de Campinas na decisão de 2008, mandará a campo um time formado por muitos reservas. Dos considerados titulares, somente os zagueiros Maurício Ramos e Danilo devem atuar em Campinas.

Em preparação para o jogo contra o Real Potosí, uma parte da delegação palmeirense já está na Bolívia. Assim, atletas pouco utilizados, como o atacante Max e o ala/volante Wendel, devem ganhar oportunidade de atuar no Paulista. Outro que estará em campo é Deola, o terceiro goleiro da equipe. Marcos está com uma lesão e Bruno já viajou para a Bolívia.

No Campeonato Paulista-2009, o Palmeiras mantém um aproveitamento de 100% após vencer os seus três primeiros jogos. Fez 1 a 0 no Santo André, bateu o Mogi Mirim por 3 a 0 e derrotou o Maríla também por 3 a 0.

Já a Ponte Preta, vice-campeã em 2008, tenta se aproximar dos primeiros colocados da atual edição do campeonato. Em três partidas, a equipe acumulou quatro pontos. Empatou sem gols com o Oeste, superou o Paulista por 2 a 0 e foi derrotada pelo Santo André por 1 a 0.

A Ponte perdeu o meia Renato, vendido para o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Segundo o clube, o valor da venda do jogador foi de R$ 7 milhões. Se Renato saiu, o atacante Márcio Mixirica, que em 2008 defendeu o Santo André, reforçará a equipe nesta temporada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet