Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Após título em Melbourne, Serena já fala em conquistar o troféu em Roland Garros

Nova número 1 do mundo a partir de segunda-feira, Serena Williams mal conquistou o título do Australian Open e já fala em buscar um novo triunfo em um Grand Slam. Na entrevista coletiva concedida após a vitória sobre Dinara Safina , a americana prometeu centralizar suas atenções em Roland Garros.


Serena, que não costuma disputar tantos torneios quanto as outras tenistas no top 10, alcançou as finais dos últimos três Grand Slams (Wimbledon, US Open e Australian Open) e venceu os dois últimos. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista deste domingo.

Sobre Roland Garros
"Obviamente, meu objetivo é ir longe em Paris. Não fui bem lá no ano passado, então, quando estiver lá, não terei muito com o que me preocupar e poderei estar bem relaxada".

"Estou planejando chegar lá uma semana antes. Adoro Paris".

Sobre a preparação para a final
Não devolvi bem os saques neste torneio, então hoje, no treino, trabalhei muito nas devoluções. Imaginei que não precisava treinar muito o forehand, porque jogo duplas daquele lado, então trabalhei no lado da vantagem (esquerda)".

Sobre o calendário para a temporada 2009
"Não sei quantos torneios (vou jogar). Estou comprometida com o circuito da WTA. Há alguns torneios obrigatórios. Não lembro bem quantos temos de jogar, então estarei nesses, com certeza".

Sobre o equilíbrio entre tênis e vida pessoal
"Estou sempre feliz hoje em dia. Se não estou empolgada para ir a um torneio, não me pressiono. Se estou machucada, não me pressiono para ir até um evento. Concentro em manter Deus em primeiro lugar na minha vida, e todo o resto vai se encaixar".

Sobre o número 1
"Eu esqueci disso até o fim do jogo, quando fui dar alô ao meu camarote. Eles disseram 'você é a número 1', e eu pensei 'ah, é'. Sempre acredito que sou a melhor, tanto faz se sou número 1 ou número 100. Ter esse bônus é bem legal".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet