Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Meio Ambiente

Reunião define detalhes para o Encontro Mundial Katoomba

A comissão responsável pela organização do Encontro Mundial Katoomba - considerado o grande evento da área ambiental e que acontecerá em Mato Grosso entre os dias 01 e 04 de abril - realizou a primeira reunião de trabalho na manhã desta segunda feira (09.02), na Casa Militar.


Conduzindo os trabalhos, o secretário-chefe da Casa Militar, tenente coronel Alexander Torres Maia, destacou a importância do evento e principalmente, da somatória de esforços entre as secretarias de Estado. Participaram da reunião os secretários de Estado e Planejamento (Seplan), Yênes Magalhães, de Meio Ambiente (SEMA), Luiz Henrique Daldegan, Paulo Ferreira Serbija Filho, superintendente do cerimonial do Governo, Paulo Cesar Vieira, coordenador executivo do Governo, Sergio Henrique Guimarães do Instituto Centro de Vida, e Paulo Tarso Oliveira coordenador de eventos da Casa Civil.

Entre os assuntos tratados na reunião fizeram parte da pauta detalhes técnicos do evento, como a contratação das empresas que irão cuidar do receptivo dos participantes, confirmação do local, convidados, inscrições, entre outros. A próxima reunião já definidos foi marcada para o dia 17 de fevereiro, às 09 horas, no gabinete do governador.

O evento

O Katoomba irá reunir eminentes especialistas de indústrias florestais e de energia, instituições de investigação, setor financeiro, ONGs ambientais e comunidades pesquisadoras de todo o mundo. Por isso, a importância dessa integração entre as secretarias estaduais, para sucesso do encontro.

O Grupo katoomba é uma rede internacional de indivíduos que trabalham para promover e melhorar a capacidade relativa ao mercado e pagamentos para serviços ecossistêmicos. O grupo serve como um fórum, para troca de idéias e informações estratégicas sobre transações e mercados de serviços.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet