Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

2º turno em MT

Mais de cem prefeitos de MT definem apoio a Dilma Rousseff em reunião

11 Out 2010 - 20:10

Da Redação - Jardel Arruda e Marcos Coutinho

Entre 100 e 130 prefeitos deverão comparecer em reunião agendada com o governador Silval Barbosa (PMDB) na próxima quinta-feira, na Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), quando os líderes municipalistas deverão definir o apoio a Dilma Rousseff, candidata do PT a Presidência da República.


O encontro, marcado para as 18h da quinta, contará com a presença do senador eleito Blairo Maggi (PR), do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, do presidente e do vice-presidente da AMM, respectivamente Pedro Ferreira (PP), prefeito de Jauru, e Manoel de Feitas (PR), de Terra Nova do Norte.

Segundo fontes do Palácio Paiaguás, Silval quer dar uma demonstração de força para o Palácio do Planalto ao arrebanhar o maior número possível de apoio entre os prefeitos mato-grossenses. Para isso, ele tentará conjecturas com todas as lideranças possíveis.

É fortuita a iniciativa do governador peemedebista. Apesar de ter conseguido a maior votação entre os candidatos a presidência, Dilma Rousseff ficou apenas em segundo lugar em Mato Grosso, com 659.77, o correspondente a 42,94 % dos votos válidos. Já o candidato do PSDB, José Serra, acumulou 678.614 votos, 44,16% do total válido, mantendo a tradição tucana de vencer as eleições em MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet