Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PRONTO PARA RESPONDER

Toninho de Souza desafia José Riva a apresentar vídeo de suposta extorsão para o Ministério Público

Foto: Walter Machado / Câmara de Cuiabá

Toninho de Souza desafia José Riva a apresentar vídeo de suposta extorsão para o Ministério Público
Alvo de denúncias do deputado estadual José Geraldo Riva (PSD) sobre suposta extorsão contra o vereador cassado João Emanuel Moreira Lima (PSD), o vereador Toninho de Souza (PSD) desafiou quem o acusa a apresentar provas para o Ministério Público de Mato Grosso. “O ônus da prova cabe a quem acusa. Então, faço a cobrança pública para que o nobre parlamentar apresente o suposto vídeo, como a denúncia, para o Ministério Público”, afirmou Toninho.


Riva acusa vereador Toninho de Souza de extorquir João Emanuel

Toninho de Souza lamentou que o tema esteja sendo reverberado há tento tempo, sem que os acusadores apresentem provas. “Fui duas vezes ao Gaeco, no Ministério Público, saber se existia alguma denúncia ou pedido de investigação contra este vereador. Não existe nada”, observou ele, para a reportagem do Olhar Direto.

“Estou tranquilo e pronto para responder a isso. Todavia, é lamentável que estranhamente só tenha vindo à tona após o meu voto a favor [da cassação de João Emanuel]. Antes disso, o vereador Toninho de Souza era considerado o melhor e mais qualificado”, justificou ele.

Toninho se revelou aborrecido com a retomada do tema, periodicamente, pelos veículos de comunicação. “É um tema que já cansou e que a imprensa de Cuiabá, a quem respeito muito, certamente já pensa em excluir de suas manchetes, por saber tratar-se de tentativa de vingança contra este vereador”, resumiu De Souza, que, como presidente da Comissão de Ética e Decoro da Câmara de Cuiabá, foi responsável pelo parecer que resultou na cassação de Moreira Lima, genro de José Riva, em sessão plenária, na semana passada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet