Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Despedida...

“Perdi o melhor filho do mundo”, desabafa pai de Walter Rabello

11 Dez 2014 - 10:51

Da Reportagem Local - Raoni Ricci / Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Lucas Bólico/OlharDireto

“Perdi o melhor filho do mundo”, desabafa pai de Walter Rabello
O pai do deputado estadual, Walter Rabello (PSD), Walter Machado, conhecido como ‘Brasãozinho’, disse ter perdido “o melhor filho do mundo”. Ele agradeceu todas as pessoas que prestaram a última homenagem ao apresentador e por todo o carinho que deram para ele durante toda a sua trajetória. Ele acompanha desde ontem o velório.


Veja mais:
Horário de saída do féretro de Walter Rabello é 11 horas; enterro com honras de chefe de Estado
 
“Hoje eu perdi o melhor filho do mundo. Quero agradecer todas as pessoas que passaram por aqui e que durante toda a carreira do meu filho lhe deram apoio e principalmente amor”, disse o pai do deputado, que era cantor e assim como o filho também tinha uma dupla sertaneja chamada Brasão e Brasãozinho.
 
Emocionado, Brasinha ainda aproveitou para agradecer os presentes: “Em nome de toda a família eu quero agradecer o carinho e por terem tratado tão bem o meu filho”. Ele acompanha o velório do filho desde a última quarta-feira (10), quando começou o velório do apresentador.
 
Diversas autoridades já passaram pelo velório do deputado Walter Rabello que morreu na noite da última terça-feira (9). Ele passou mal em casa, chegou a ser levado ao hospital, porém, os médicos não conseguiram reanimar o apresentador de um dos jornais de maior audiência do Estado. Ele deixa a esposa, cinco filhas e duas netas.

*Atualizada 15h33
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet