Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Poucos dias na AL-MT

'Herdeiro', Luizinho Magalhães não sabe se manterá servidores que atuavam com Rabello

11 Dez 2014 - 17:53

Da Reportagem Local - Raoni Ricci / Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Internet

'Herdeiro', Luizinho Magalhães não sabe se manterá servidores que atuavam com Rabello
Com a morte do deputado estadual, Walter Rabello (PSD), o primeiro suplente da coligação, Luizinho Magalhães (PSD), já assumiu hoje (11) a vaga deixada pelo apresentador que faleceu na madrugada desta quarta-feira (10), em Cuiabá. O político, que ficará poucos dias na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, ainda não sabe se irá manter os servidores que atuavam com Rabello.


Veja mais:
Corpo do deputado Walter Rabello é sepultado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá; veja como foi
 
“Eu assumo pela quarta vez esta cadeira, infelizmente desta forma tão triste para nós. Mas estou sempre a disposição deste parlamento”, disse o ‘herdeiro’ da vaga deixada pro Walter Rabello. “Temos apenas 50 dias de trabalho e vamos dar sequência ao que já estava sendo desenvolvido por Walter Rabello”, acrescentou ele.
 
Porém, Luizinho ainda não decidiu se irá manter os servidores que estavam trabalhando com o Walter Rabello. A decisão sobre isso deve sair nos próximos dias. Vale lembrar que o mandato dos deputados estaduais termina no dia 31 de janeiro de 2015.
 
Como Walter Rabello foi reeleito para o cargo de deputado estadual, o suplente da coligação dele, Gilmar Fabris (PSD), ficará com a vaga em 2015. Ele já havia assumido uma vaga na Assembleia após a licença de José Domingos Fraga (PSD) por 121 dias. A posse chegou a ser questionado pelo Ministério Público Estadual (MPE), já que a licença é por um período superior ao prazo de término do atual mandato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet