Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

O ADEUS

Mãe de Walter Rabello abraça populares e agradece carinho na despedida do filho

Foto: Raoni Ricci - Olhar Direto

Dona Maria Aparecida, fã de Rabello, inconformada com a morte do apresentador

Dona Maria Aparecida, fã de Rabello, inconformada com a morte do apresentador

Mesmo consternada com a perda do filho Walter Rabello, a mãe, Sandra de Souza, fez questão de agradecer de forma especial o carinho da população na despedida do deputado estadual pelo PSD e apresentador do programa Cadeia Neles, da TV Record. Assim que o enterro foi encerrado, ela caminhou pelo cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá abraçando dezenas de fãs, dizendo apenas ‘muito obrigado’.


Leia mais
“Perdi o melhor filho do mundo”, desabafa pai de Walter Rabello
 
“Eu não consigo realmente dizer nada. Essa foi a forma que neste momento eu encontrei para agradecer esse amor e esse carinho todo pelo meu filho, apenas isso”, disse a mãe logo após enterrar o filho. Era a família confortando os fãs e os fãs confortando a família. 
 
Se o velório foi marcado pela presença das principais autoridades do Estado, como o governador Silval Barbosa (PMDB) e o governador eleito Pedro Taques (PDT), o enterro contou com a presença de populares. Pessoas que vieram de todos os cantos de Cuiabá e Várzea Grande, algumas percorrendo a pé grandes distâncias até o cemitério.
 
O choro de alguns fãs refletia a admiração fiel ao apresentador de um dos programas de televisão mais populares do estado. Dona Maria Aparecida, 57 anos, não se conformava com a morte e lembrou que nunca almoçava sem assistir Walter Rabello.
 
“Mas como pode acontecer uma coisa desse meu Deus, o Walter era uma pessoa tão boa, como?”, chorava Maria, uma das pessoas abraçadas pela mãe do apresentador falecido nesta quarta-feira (10).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet