Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO EM SINOP

Fagundes defende que PL esteja em um eventual palanque de reeleição de Dorner: 'é bolsonarista'

21 Jan 2024 - 10:46

Da Redação - Rafael Machado/ Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino

Fagundes defende que PL esteja em um eventual palanque de reeleição de Dorner: 'é bolsonarista'
O senador Wellington Fagundes defendeu que o PL apoie a candidatura de outro partido a prefeito de Sinop, ao invés de ter uma cabeça de chapa. Ele destacou que existe a possibilidade de o partido estar no palanque de uma possível reeleição do prefeito Roberto Dorner (Republicanos).


Leia também
Beto critica 'picuinha' de Emanuel ao defender VLT e condena gestão: 'Cuiabá está em frangalhos'


Fagundes comentou que Dorner tem feito uma boa gestão na cidade, além de ter características que não causariam resistência no PL, como ser de direita e bolsonarista.

“O Roberto Dorner é um grande parceiro. Nós apoiamos a eleição e a gestão dele. No caso específico de Sinop, se a gente tiver a possibilidade de andar junto, eu acho que será o melhor caminho”, disse em entrevista à imprensa.

O senador comentou que sua segunda suplente, a ex-prefeita da cidade, Rosana Martinelli, também articula uma possível candidatura. Segundo ele, não há nenhuma reprovação.

No entanto, ele enfatizou que a decisão de caminhar com outro nome ou ter chapa pura será estabelecida pelo diretório local e depois reanalisada pelas cúpulas superiores.

“Primeiro, [quem decide é] o Diretório Municipal, como é uma cidade de polo, o Diretório Regional e, se for preciso, até levar no Nacional. Porque lá, no caso específico, o Roberto Dorner é um bolsonarista, a Rosana é bolsonarista e, portanto, todos os dois já estiveram juntos, tem possibilidade, sem problema nenhum”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet