Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

afogamento

Soldado que passou mal presta depoimento

O soldado da Polícia Militar de Goiás, Thiago Rodrigo Mendes da Silva, que passou mal durante treinamento na região de Manso, em Cuiabá, no sábado (24), foi uma das quatro testemunhas ouvidas hoje (26) no inquérito policial que investiga a morte do policial de Alagoas, Abinoão Soares Oliveira.


As oitivas estão sendo realizadas no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Verdão pela delegada, Ana Cristina Feldner. Cada depoimento durou mais de quatro horas. Também foram ouvidos os soldados Tibério França, Rio grande do Norte e Machado do Tocantins.

Mais alunos do curso devem prestar depoimento nesta terça-feira (27) e devido ao número de testemunhas a delegada não sabe informar ao certo quando encerram as oitivas. “Não sei falar ao certo quanto terminam as oitivas, pois a intenção é ouvir todos os alunos, mas os depoimentos estão sendo longos”, explicou.

Quanto ao conteúdo dos depoimentos Ana Cristina informou que os detalhes não serão divulgados. “O sigilo é próprio de toda investigação”. A delegada ressaltou ainda que as oitivas foram produtivas e que se for necessário haverá novas diligências.

O tenente coronel do Corpo de Bombeiros, João Rainho, também esteve no Cisc Verdão. Ele foi prestar esclarecimentos sobre a prática de mergulho. Rainho é especialista em mergulho e foi  prestar depoimento a convite da delegada, tanto que o fato não será incluso no inquérito.

Além dos alunos, instrutores e coordenadores que participavam do Curso de Tripulante Operacional Multimissão (TOM-M) também devem ser ouvidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet