Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

afogamento

Delegada começa a ouvir militares de MT em oitivas

A delegada Ana Cristina Feldner informou na manhã desta quarta-feira (28) que dez alunos do curso de Tribulação Operacional Multimissão (TOMM) já prestaram depoimento. Todos que participaram das oitivas são de outros Estados, a previsão é que hoje comecem a ser ouvidos os militares de Mato Grosso.


O sargento da Polícia Militar do Paraná, Luciano Roberto Frezato, prestou depoimento na terça-feira (27) e soldado de Goiás, Thiago Rodrigo Mendes da Silva, esteve no Centro Integrado de Cidadania e Segurança Pública (Cisc) Verdão, na segunda-feira (26). Das principais testemunhas do caso apenas a cabo do Corpo de Bombeiros, Flávia Aparecida R. de Lima, ainda não prestou depoimento.

Flávia permanece internada por recomendações médicas e apesar dela ter sido uma das quatro vítimas do afogamento no sábado (24), a delegada afirmou que isso não irá atrapalhar nas investigações. “Como o médico não deu alta pra ela (Flávia) ainda, vamos aguardar, afinal nosso objetivo é investigar a morte e não prejudicar ninguém”.

Os nomes completos de todos os militares que participaram das oitivas não foram divulgados. As testemunhas foram orientadas a não divulgarem nem os próprios nomes e a delegada afirmou não saber ao certo os dados completos. “Nós estamos identificando eles por números ou nome de guerra”, explicou.

Das duas testemunhas ouvidas nesta manhã pela delegada apenas o nome de um militar de Rondônia identificado como Nícolas, foi divulgado.

Ana Cristina Feldner é a delegada responsável pelo inquérito policial que investiga a morte do policial de Alagoas, Abinoão Soares Oliveira, no sábado (24) durante treinamento em um campo de golf, na estrada do Manso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet