Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ROUBO E CAPOTAMENTO

Dois assaltantes morrem após roubarem lanchonete e carro capotar na fuga

O ladrão que estava dirigindo perdeu o controle da direção, causando o capotamento. Os dois que estavam nos bancos da frente foram arremessados pelo parabrisa. Um eles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas faleceu no hospital.

Foto: MT Notícias

Um dos assaltantes morreu no local e o outro no hospital

Um dos assaltantes morreu no local e o outro no hospital

Os assaltantes Eleandro Adriano Gomes, de 24 anos, e Iago de Oliveira Furtado, 22, morreram, depois de cometerem um assalto a uma lanchonete no bairro Jardim Itália, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá). Logo após o roubo, eles dominaram um taxista para fugir e capotaram o veículo em uma estrada vicinal.


De acordo com informações da Polícia Militar, o sinistro ocorreu no sábado à tarde. Eleandro e Iago estavam com mais dois homens – que também teriam participado da ação criminosa. Os quatro fugiram levando o taxista no banco de trás e entraram em uma estrada vicinal.

Mas o ladrão que estava dirigindo perdeu o controle da direção, causando o capotamento. Os dois que estavam nos bancos da frente foram arremessados pelo parabrisa. Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas faleceu no hospital.

Motociclista morre ao colidir frontalmente com carreta na BR-163
Motociclista morre em acidente envolvendo automóvel na BR-158

O taxista não ficou ferido e fugiu para um matagal. Os outros dois assaltantes conseguiram sair de dentro do veículo e pararam um carro, que estava sendo conduzido por uma mulher. A dupla entrou dentro e mandou que ela dirigisse até a um bairro, onde eles desceram e liberaram a motorista.

Os corpos dos dois assaltantes passaram por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e foram liberados para as famílias enterrarem. A Polícia Civil busca identificar os outros dois envolvidos para prendê-los.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet